Jean Victor não descarta saída do Boavista: 'Se for bom para todos'

Se no ano passado, Jean Victor foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Carioca, com direito a gol contra o Flamengo na final de Taça Guanabara, e disputando a Série B pelo Paraná, agora a situação do jogador se encontra ainda melhor.

Mais maduro por ter adquirido experiência durante 2020, o jogador conseguiu repetir as boas atuações no Estadual. O lateral, que possui mais de 50 jogos pelo Boavista, demonstra gratidão, não cita nomes, mas projeta novo cenário em breve.

Me sinto preparado para um desafio ainda maior na minha carreira. Pronto para alçar voos maiores em grandes equipes do futebol. Sou muito feliz no Boavista, mas chegando a proposta e se for bom para todos, vamos conversar. Não posso virar as costas para o clube que abriu as portas para mim - afirmou.

Questionado sobre seus objetivos na carreira, o lateral não traçou um campeonato que tenha preferência, clube ou Estado que queira jogar. Jean falou mais sobre sua vontade de crescer e melhorar como profissional:

Um dos meus objetivos, é continuar evoluindo o meu futebol e trabalhar muito. Eu penso sempre o melhor pra minha carreira junto com o clube que estou defendendo, no momento o Boavista. Quero conquistar ainda mais meu espaço no cenário do futebol- ponderou.