Marllon comemora vaga no time titular e acredita que título pode ajudar no início do Brasileirão

Marllon foi contratado no começo da temporada e conquistou a vaga no time titular. No primeiro jogo da decisão contra o Operário, inclusive, marcou um dos gols na vitória por 2 a 1. Ele minimizou o fato do Cuiabá ter sofrido para superar o rival e ficar com o título estadual. O foco agora é a estreia no Brasileirão.

Após ter vencido o jogo de ida, na volta o time saiu atrás no placar e no segundo tempo buscou o empate, que deu o 10º título da história do clube.

- Sabíamos que teríamos dificuldade, pelo fato de ser final de campeonato. Mas suportamos bem, seguramos o adversário e conseguimos o empate que nos deu o título - reiterou Marllon.

Quando o zagueiro chegou ao Cuiabá, Wálber jogava na defesa pelo lado direito. Com a chegada de Alberto Valentim, Marllon foi ganhando espaço

- Eu consegui a vaga no decorrer do estadual, vinha trabalhando forte, me preparando para quando surgisse a oportunidade eu estivesse pronto.

O Cuiabá ainda está invicto na temporada, mas foi eliminado da Copa do Brasil na segunda fase para o 4 de Julho-PI. O zagueirão acredita que o time pode aproveitar ter apenas uma competição para disputar no segundo semestre.

- É importante a gente aproveitar esse inicio de campeonato para começar bem. Vamos ter apenas o Brasileiro pela frente. Outras equipes vão estar dividindo atenção com Libertadores, Sul-Americana e Copa do Brasil. Por isso, é importante a gente continuar nessa pegada de bons resultados e somar pontos - avaliou Marllon.