Robson anota gol pelo Coritiba e liga sinal de alerta na luta pelo acesso

Na noite da última terça-feira (29), Coritiba e Cuiabá empataram por 3 a 3 em mais uma partida válida pela Série B. Com o ponto conquistado, o Coxa Branca chegou aos 49 pontos e voltou a quarta posição, enquanto o Dourado, com 41, ocupa a 12ª posição.

Com o empate, o time de Curitiba chegou a marca de seis jogos sem perder, porém, a equipe também não vence há três jogos, motivo de preocupação para os jogadores.

'Sabemos da importância que é vencer e conquistar os três pontos, mas a Série B é muito difícil, muito disputada e o importante é estar sempre pontuando. Mas precisamos ligar o sinal de alerta sim, pois agora temos confrontos importantes e se queremos alcançar nossos objetivos, precisamos vencer', disse Robson, autor do terceiro gol do Coxa.

Com mais um gol diante do Cuiabá, o atacante chegou a marca de sete tentos na Série B e, assim como Rodrigão, artilheiro do time, tem uma boa média de 0,4 gols por jogo.

'Fico feliz pela minha fase e feliz por estar ajudando o Coritiba, mas isso só vai ter valor se alcançarmos o nosso objetivo, que é chegar à Série A. Eu dedico essa boa fase a todos os meus companheiros, que vem se entregando, se doando cada vez mais nos jogos e isso tem contribuído muito para minha fase', concluiu.

O Coritiba volta à campo às 19h15 (Horário de Brasília), desta sexta-feira, quando enfrenta o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.