Copa Paulista: Com direito a hat-trick, atacante destaca atuação do EC São Bernardo

São Bernardo do Campo, SP, 19 (AFI) - Classificado para a segunda fase na primeira Copa Paulista de sua história, o EC São Bernardo ainda comemora a vitória, por 3 a 0, diante da Ponte Preta, no último sábado (17). Até por isso, o atacante Felipinho, autor dos três gols, fez questão de destacar a felicidade com a atuação e citou a história que vem fazendo pelo Cachorrão.

"Sensação inexplicável. Já venho de três campeonatos disputados pelo clube, sempre tentando dar o meu melhor. Pude voltar ao time titular em jogo decisivo, que valia a classificação. E graças a Deus pude ser abençoado com três gols e a vitória. É sempre bom aumentar minha história aqui no clube", disse ele, que é o jogador com mais jogos pelo Cachorrão no elenco (42 partidas e 22 gols).

"Não tem como descrever esse sentimento. Até que estou com média boa de gols, essa marca não é para qualquer um. Mas o mais importante é que estou conseguindo ajudar dentro de campo de alguma forma e espero continuar fazendo isso por muito tempo", completou.

FOCO NO ÚLTIMO JOGO DA PRIMEIRA FASE


Agora o Cachorrão se prepara para enfrentar o São Caetano, sábado (24), às 15h, no Estádio Anacleto Campanella. O duelo pode valer a liderança da chave, já que o Cachorrão soma 16 pontos contra 19 do adversário. O Água Santa, que acumula 17 na segunda colocação, duela com o Santo André.