Lateral do São Caetano, Alex Reinaldo celebra bom começo de Copa Paulista

Líder do grupo 4 da competição, o Azulão já soma 13 pontos, com cinco vitórias em quatro jogos. O defensor de 28 anos, Alex Reinaldo, atribui esse bom início ao entrosamento do time em campo.

Titular da equipe, Alex tem como ponto forte sua bola parada, em diversas ocasiões foi por ela que se iniciou jogada de gols. O lateral chegou até a marcar um gol na competição, na goleada de 5 a 0 sobre o Grêmio Osasco.

- Sempre procuro chegar ao ataque para ajudar, o grupo é de ótima qualidade, todos são muito organizados tecnicamente. Sabemos que estamos no caminho certo, o São Caetano vem muito forte para essa competição - disse Alex, antes de complementar.

- Esse bom começo de campeonato se deve a força e a união da nossa equipe. Todos estão muito focados em ajudar o time, os treinamentos são muito intensos, por isso, o resultado aparece em campo - afirmou o atleta.

O São Caetano tem a segunda melhor campanha da Copa Paulista, um ponto atrás apenas da Ferroviária, líder do grupo 1. Para manter a invencibilidade, o Azulão visita a Ponte Preta, no sábado.

- Vai ser uma partida muito difícil, sabemos da qualidade da Ponte Preta, mas entraremos concentrados e focados no principal objetivo, vencer e nos assegurar na liderança - finalizou.

A partida entre São Caetano e Ponte Preta acontece as 15h (horário de Brasília) no Estádio Água de Lindóia.