Atacante do América Sub-17 quer vitória sobre a Chape após derrota na primeira rodada do Brasileiro

O América Mineiro volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Sub-17 nesta quarta-feira, para o duelo contra a Chapecoense, dentro de casa. Esta é a primeira edição da competição, que conta com 20 participantes e está dividida em dois grupos.

No Grupo B, o América divide as atenções com o Botafogo, São Paulo, Chapecoense, Corinthians, Internacional, Vitória, Grêmio, Flamengo e Bahia.

Há um ano no clube, o atacante Carlos lamentou a derrota na partida de estreia, mas promete foco e determinação para conquistar os primeiros três pontos para o Coelho no torneio.

– Infelizmente começamos mal, mas trabalhamos muito durante a semana para corrigir os erros do primeiro jogo. Temos que recuperar os pontos perdidos, então temos que entrar ligados nesse jogo, impor nosso ritmo e procurar sair com um resultado positivo – contou o atacante, que falou sobre a competição:

– É um torneio novo, mas de extrema importância. São 20 grandes clubes do Brasil, e isso é uma visibilidade grande. Também é importante, pois nos dá experiência em jogos nacionais, e também um rodízio maior, já que temos o estadual para disputar também – concluiu.