Diogo Acosta marca nos Emirados Árabes e projeta melhora da equipe

Contratado no ano passado pelo Dibba FC, dos Emirados Árabes, o atacante brasileiro Diogo Acosta marcou um gol na vitória da equipe por 2 a 1 sobre o Al Nasr no último sábado. A vitória deu um respiro a equipe, que se encontra na última posição da competição com 8 pontos. O centroavante de 28 anos celebrou o gol e projetou uma melhora do time nas próximas rodadas.

Fico feliz pelo gol e pela vitória, três pontos muito importantes para nossa caminhada na competição. Estamos nas últimas posições, mas não vamos abaixar a cabeça, temos que mostrar força e garra nos próximos jogos e ponto a ponto, buscando esse nosso objetivo atual, que é tirar o time da zona de rebaixamento. Sinto que com muito trabalho, vamos sair dessa situação - contou Acosta, que também projetou os próximos jogos da equipe na liga:


- São 26 jogos, faltam oito e ainda tem muito ponto em disputa. Nosso objetivo é recuperar o que foi perdido. Essa vitória nos deu uma moral, e nos dá confiança para seguir fazendo o trabalho. Esses três pontos deram uma reacendida no pessoal, então vamos procurar por isso em campo nos próximos jogos - concluiu o atacante que somou passagens no Brasil por São Bernardo, Avaí, Oeste, Comercial e São Caetano.