Carmona comemora vitória sobre o Corinthians e projeta sequência do Paulistão

A equipe do Novorizontino vive grande fase no Paulistão. Na última rodada venceram o Corinthians pelo placar de 1 a 0 em um jogo muito difícil. Com esse resultado o time garantiu a quarta melhor campanha entre todos os times do campeonato. 

Pedro Carmona comemorou os pontos conquistados e projetou outro confronto difícil pelo Campeonato Paulista, na partida desse sábado, contra a Ponte Preta.

- Foram pontos muito importantes em um jogo muito difícil. Eles devem tirar pontos de muita gente no campeonato ainda e nós conseguimos três contra eles. Todo jogo está sendo complicado até porque o paulista é o estadual mais forte do Brasil, disparado. Sábado teremos mais uma pedreira pela frente - contou Carmona.

O Novorizontino é o segundo colocado no grupo B, com 11 pontos, atrás do Palmeiras que soma 13 pontos. Atrás vem o time do Guarani, em terceiro, com 10 pontos, e por último está o São Bento, com apenas três pontos ganhos. Curiosamente, o time de Novo Horizonte é a única equipe da chave que não está nem na Série A ou B do Campeonato Brasileiro.

O Novorizontino volta à campo neste sábado, às 21h, no estádio Jorge Ismael de Biasi. A partida será válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista.