Luan chega motivado ao Leão: “Time grande e torcida quente”

É do Leão! O atacante Luan foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira (22), na Arena de Pernambuco, e chega motivado para vestir a camisa do Sport. Aos 30 anos e com muita experiência na bagagem, o atleta revelou sua admiração pela torcida leonina e sua perspectiva com relação ao Rubro-negro da Praça da Bandeira.

“O que me motiva é o escudo (do Sport). Time grande e torcida quente. Toda vez que joguei contra senti bastante. É de arrepiar o jeito que os torcedores vibram. E estando do nosso lado vai se um jogador fora do gramado para nos ajudar bastante”, disse o novo camisa 7, que prometeu muito empenho para ajudar no Sport na temporada 2019.

“Quero agradecer a Deus e a toda diretoria do Sport. Foi um clube que escolhi vestir a camisa e defender este ano. Estou vindo com muita vontade de jogar e mostrar que sou o mesmo Luan de sempre. Vou trabalhar bastante para que no final todos fiquem felizes”, completou.

Luan começou a carreira no União São João de Araras-SP, quando tinha 18 anos. Ao longo de sua trajetória, acumula passagens por São Caetano-SP, Toulouse-FRA, Palmeiras, Cruzeiro, Al Sharjah, dos Emirados Árabes, Red Bull-SP e América-MG – onde conquistou a Série B do Brasileiro, em 2017. Ele também foi campeão da Copa do Brasil com o Palmeiras, em 2012, e do Brasileirão, com o Cruzeiro, no ano seguinte. São 343 Jogos no currículo, marcando 70 Gols e dando 20 Assistências.

Por fim, Luan comentou sobre os atletas do Sport que já conhece, além de elogiar o técnico Milton Cruz. “Sobre o elenco, já trabalhei com o Guilherme, Elton, Norberto… Então já fica um pouco mais fácil chegar num clube e conhecer alguns atletas. O Clube me recebeu muito bem e isso facilita bastante, para se entrosar o quanto antes. Quando ao Milton (Cruz), tem muito tempo no futebol. Todos falam bem dele. É um treinador experiente, que já participou de jogos grandes. O Sport está em boas mãos”, encerrou.