Rafael Menezes projeta duelo contra o Flamengo de Guarulhos

Com a primeira colocação garantida em seu grupo, o São Caetano encara o Flamengo de Guarulhos na próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, em duelo que acontece neste sábado, no Ninho do Corvo.

Destaque da partida contra o Santos, o atacante Rafael Menezes promete foco e dedicação para a partida diante do Fla, e espera que a equipe entre em campo com o mesmo espírito da partida contra o Peixe.

- Estamos confiantes para este jogo, sabemos que não será fácil. O objetivo é entrar em campo com a mesma pegada do jogo contra o Santos, mostrar nosso valor e entrar focado e concentrado ao máximo para fazer uma bela partida e se Deus quiser sair com a classificação - contou.

Na partida diante do Santos, na qual o São Caetano derrotou o alvinegro de virada por 2 a 1, foi de Rafael Menezes o passe e o gol que decretaram os três pontos para o Azulão.

- Foi um grande jogo, até aqui o mais memorável da minha carreira. Vai ficar marcado na minha história, e agora vou trabalhar bastante para que meu desempenho se repita - concluiu.

São Caetano e Flamengo de Guarulhos entram em campo neste sábado, às 16h.