Em busca da classificação antecipada, Atibaia encara o Rio Claro fora de casa

Rio Claro e Atibaia se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio Augusto Schmidt Filho, às 15h, pela quinta rodada da segunda fase da Copa Paulista.

Ambas equipes se encontram no Grupo A, o Atibaia lidera com oito pontos, enquanto o Galo Azul aparece na terceira posição com três. O zagueiro Matheus Abreu quer ir com tudo para garantir a vaga antecipada.

- Preparação sendo uma das melhores, vamos com todas as forças para este jogo que pode definir nossa classificação. Só depende da gente, vamos com tudo, mas respeitando demais a equipe do Rio Claro. Vamos entrar em campo com muita humildade e focado para conquistar um bom resultado - analisou o zagueiro.

Pelo lado do Rio Claro, o também zagueiro Matheus Salustiano ainda acredita na classificação da equipe e promete muita luta para sair do duelo desta quarta-feira com um bom resultado.

- Estamos focados e concentrados para este jogo. Sabemos que a equipe deles pode sair classificada, mas nós também temos nossos objetivos. Vamos entrar em campo com muita vontade em busca da vitória, que pode nos deixar com chances de ir para a próxima fase - finalizou.