Ortigoza conta com apoio do torcedor e fala sobre duelo diante do Vasco: 'Semana foi boa para trabalhar'

Na próxima segunda-feira, o Paraná Clube recebe o Vasco da Gama na Vila Capanema, em duelo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Recém-chegado, o atacante ex-Palmeiras, Ortigoza vem atuando frequentemente, e para ele, mesmo a situação sendo delicada, o time pode surpreender nesta reta final.

- Sabemos das dificuldades do dia a dia, mas não podemos abaixar a cabeça. Vivi uma situação muito parecida lá no Náutico, precisávamos engatar uma sequência positiva para tirar o time da zona de rebaixamento, e trabalhamos demais para isso. Vamos manter o foco e a concentração aqui no Paraná, no futebol nada é impossível - disse o paraguaio.

O Tricolor da Vila entrou em campo no último domingo, e o atacante acredita que a semana cheia e sem jogos pode ajudar na evolução da equipe.

- A semana sem jogos foi boa para trabalhar, não tem o desgaste das viagens e quanto mais treino, mais evolução nosso time pode ter. Vamos entrar em campo concentrados para desempenhar o que o professor Claudinei nos passou durante a semana e contamos com o apoio do nosso torcedor para irmoa em busca de uma recuperação - analisou Ortigoza, que também falou sobre o duelo diante do Vasco, primeiro time fora da zona.

- É um jogo impotante, podemos diminuir a distância para o 16º colocado, então precisamos estar atentos. A equipe deles vem de um bom momento, sem perder há alguns jogos e temos que estar ligados durante os 90 minutos para não sermos surpreendidos por eles - finalizou.