Rio Claro e XV de Piracicaba se enfrentam para buscar segunda vitória

Pela sexta rodada da Copa Paulista, Rio Claro e XV de Piracicaba se enfrentam no próximo sábado (25), no estádio Augusto Schimidt Filho, às 17h. As duas equipes estão no mesmo grupo da competição, e próximos um do outro na tabela de classificação. O Galo azul ocupa o sétimo lugar do Grupo B, com quatro pontos, enquanto o Nhô Quim está em quinto, com cinco pontos.

"É um jogo que precisamos do resultado para sairmos dessa situação incômoda, e vamos entrar em campo com muita vontade e raça para conseguirmos fazer uma boa partida e conquistar três pontos importantes", analisou o zagueiro Matheus Salustiano.

Pelo lado do time de Piracicaba, a conversa é a mesma. Raça, vontade e garra não podem faltar, ainda mais com os objetivos em mente da equipe.

"Temos que recuperar os pontos perdidos para embalarmos no torneio. Temos um objetivo em mente e temos que mostrar muita raça para alcançarmos", contou o atacante Marcello Fernandes, parceiro de ataque de Welton Paragua:

"Vamos trabalhar o resto dessa semana para chegarmos preparados 100% fisicamente e mentalmente para este duelo, que será disputado do começo ao fim", finalizou Welton.