Meia do São Caetano acredita que o time pode surpreender na segunda fase do Paulista Sub-20

Na próxima semana inicia a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20. As 24 equipes classificadas entrarão em campo com um só objetivo, o título da competição.

Um dos destaques do São Caetano, o meia Tuco acredita que o Azulão pode surpreender e chegar ainda mais longe no torneio.

- Alcançamos o nosso objetivo inicial, que era a classificação, agora temos que corrigir os erros para poder melhorar ainda mais o nosso desempenho. Vamos trabalhar para conquistarmos as vitórias e quem sabe coisas maiores, temos um bom time e podemos surpreender sim - explicou o meia.

Com dois gols até então, Tuco ajudou o São Caetano na campanha que deixou o Azulão com a quarta colocação do Grupo 5, com 14 pontos conquistados em 19 partidas.

- Fico feliz de ter ajudado o clube de alguma maneira, mas ainda tem muito trabalho para ser feito. Vamos lutar muito nessa segunda fase para irmos em busca da classificação - finalizou.

O time do ABC entra em campo no sábado (29), às 15h, contra o Desportivo Brasil, no CRE Fundação, em São Caetano do Sul.